quarta-feira, 27 de agosto de 2014

produdos do video

esses são os produtos do video que eu fis falando que ia  mostrar tudo sobre eles no video 5 coisas aleatorias que eu estou amando ok
essa e agendinha que vc encotra en loginha de um real ou em loja de artesanato
agendinha que vc encotra en loja de artesanato e de um real 

loçao tonica facial que vc encotra em farmacia e em encosmeticos e revista avom e jequiti da sua preverencia

indratação para cabelo e da escala vc emcotra em farmacia em qualquer super mercado 

uma bousinha de lata vc encotra na cacau show la os funcionarios enplican como que é 

indratação para pele de erva doce da vc encontra em revista de avon e outras revistas tambem 










 intao e isto esses sao os prudutos e eu nao falei quanto custa pq eu n sei ok entao e isto tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário